Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

O ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia de vigor de sua cidade para produzir uma tomada 220V. Caso nãeste seja possível, pode ser Utilizado este transformador, lembrando as peculiaridades do utilizar esse tipo por aparelho.

gostaria de que me passacem destemido modelo de aparelho do ar condicionado de 110 volts por benefício e onde posso comprar

Oi Alberto. Pode sim, porém antes você deve avalizar cada aparelho separadamente e converter de watt para Kwh/mês. No texto acima tem as explicações necessárias.

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, pois nãeste leva em consideração este tempo em qual o ar Teimavive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

ESTES 56kW/Mês é este consumo da geladeira em 30 dias. No selo vem este resultado final da potencia vezes as horas de consumo. Entãeste é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já deterá o resultado do gasto mensal da geladeira

ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem selo procel e consomem Ainda mais vigor. Este aparelho Consul Bem Estar possui selo Procel A. Ele é Muito mais econômico isento dúvidas. Pelo site que você visitou, alguma Saber nãeste está correta.

Infelizmente não temos a Saber Acerca o compressor. Aqui possuímos um material sobre eles, talvez possa te ajudar.

Gostaria por saber em q condições sao realizados os testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem no consumo? Se eu coloco no vento fraco a tmp por 24 graus….o consumo nao eh difetente dd 18 graus utilizando vento forte?

este liga/desliga realmente é este pico por consumo do aparelho, contudo esse tempo que ele permanece com o compressor desligado, acaba compensando.

excelente noite sou cadastrado saiba como estalador só qual o e-mail cadastrado nãeste consigo abrir Ainda mais, gostaria por mudar este e-mail o o cnpj e o 11310789/000101 não consigo criar um novo cadastro pois este o cnpj já existe como você pode me ajudar

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações de que você more info passou, deve considerar o número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

sugiro qual leia este post qual publicamos no blog. Acredito qual lhe ajude a escolher este aparelho ideal.

4 – Este valor cobrado através companhia do vigor de que atende tua região. Nos números preenchidos de exemplo na calculadora usamos este valor do Sãeste Paulo, porém o valor na sua cidade deve contar em sua conta de luz.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa qual atua em tua regiãeste. consulte a sua própria conta do luz ou entre em contato com a empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *